quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Capela Sagrada Família - Consagração a Nossa Senhora

“Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração” – dizia a Santíssima Virgem na aparição de 13 de julho de 1917, em Fátima, Portugal. É com este intuito que os Arautos do Evangelho promovem a Solene consagração a Jesus pelas mãos de Maria.
Um grupo de fiéis da Capela da Sagrada Família da Paróquia Nossa Senhora das Graças fez sua solene consagração a Nossa Senhora como escravos de amor, segundo o método de um dos maiores santos mariais de todos os tempos, São Luís Grignion de Montfort.
Por essa escravidão consagra-se nossa vida nas mãos de Maria Santíssima, e Lhe entregamos todos os nossos méritos para que disponha deles como melhor quiser. Ou seja, damos diminutos méritos e, em retribuição, Ela nos concede uma torrente de graças, tomando-nos sob sua proteção de modo especial.

































Após rezarem a Consagração, como ato simbólico de sua entrega à Santíssima Virgem, cada um se ajoelhou diante da imagem de Nossa Senhora e recitou a oração “Sou todo vosso e tudo o que tenho Vos pertence”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário