quinta-feira, 15 de março de 2012

Eis um pedido de Nossa Senhora


13 de junho de 1917, em Fátima, Nossa Senhora disse à Irmã Lúcia que voltaria para pedir a “comunhão reparadora dos primeiros sábados.

E em 10 de dezembro de 1925, Ela lhe apareceu de novo com essa finalidade. A seu lado, via-se o Menino Jesus: Olha, minha filha, disse-lhe a Virgem Maria, o meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todo momento Me cravam, com blasfêmias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de Me consolar, e dize que todos aqueles que durante cinco meses, no primeiro sábado,

se confessarem,
recebendo a Sagrada Comunhão,
rezarem um terço e
Me fizerem quinze minutos de companhia, meditando nos quinze mistérios do Rosário com o fim de Me desagravar,

Eu prometo assisti-los na hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas”.









Nenhum comentário:

Postar um comentário